Sugestao para a planilha de acompanhamento

Ola tenho uma sugestao para a planilha de acompanhamento

Na area de estatistica pode ter uma mostra apenas os terminados mas poderia ter uma opcao para selecionar o status (Numero da bolinha)

Outra coisa e o numero de dias estimado para o proximo passo baseado no numero de dias do processo mais recente a chegar no proximo estagio como por exemplo o meu processo esta no 4 e esta com 252 dias o proximo processo mais recente no estagio 6 esta com 317 dias o estimado seria 65 dias

Sou programador e me ofereco em ajudar a fazer isso de graca para ajudar a comunidade!

Comentários

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @Guiters há um tempo atrás disponibilizei os dados em json, para uma outra pessoa que ia fazer uma visualização, que acabou não rolando. Mas você pode usar estes mesmos endpoints para fazer várias visualizações e estimativas interessantes em cima dos dados. É só adicionar .json no final da url de cada planilha. Tendo algo interessante funcionando, me passe o link que eu adiciono lá.

  • De forma a permitir análises mais automatizadas e gerar estatísticas úteis para o fórum, seria interessante tentar manter um registro da data de cada situação do processo. Data da bolinha 2, bolinha 3, bolinha 4... Isso permitiria um cálculo de tempo aproximado de cada fase do processo, calculado por uma média móvel, por exemplo.

    Outra coisa que penso é tentar automatizar o envio de email periódico para lembrar a pessoa de atualizar a planilha.

    São só sugestões, não sei se seria simples implementar isso.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.