Mais de 1 ano na primeira etapa

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja passou por algo parecido, pois estou ficando demasiado preocupado. Em Abril de 2022 meu primo foi pessoalmente no cartorio de Lisboa entregar a minha documentaçao e da minha mae (eu como neto e ela como filha), agora completa +- 1 ano e 6meses e ainda tanto eu quanto ela nao saimos da primeira etapa. Parece que esqueceram nosso processo em alguma gaveta.


Comentários

  • @lipe23


    É normal. Os processos estão todos sofrendo com atraso. Não há muito o que fazer e não adianta se preocupar ou questionar, pois receberá uma resposta genérica.

    Você pode consultar outros processos aqui, para ter uma ideia dos prazos atuais: https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/

    Aproveitando, convido a incluir os seus dois processos na planilha, assim você também ajuda os demais participantes do fórum.

  • Obrigado Eduardo, muito frustante! Fiquei preocupado pq me falaram que o da minha mae pelo menos ja deveria estar pronto ou mias avançado. Espero que dps da primeira seja um jato.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.