Busca de certidão de nascimento/ casamento

Boa tarde pessoal!

Estou em busca dos meus tataravós ou familiares em Portugal.

Conversando com meu avô paterno, consegui algumas informações sobre os avós dele(Portuguesese meus trisavós).

Consegui também a certidão de óbito brasileira de meu trisavô. Antonio Francisco, filho de Manoel Francisco e Maria do Carmo nascido em Louzan, Portugal na data de 06-04-1877(o dia e o mês de nascimento podem não ser corretos) e falecido em 20/06/1962 no Brasil. Casou ainda em Portugual com Maria da Piedade( nasc. 15-02-1875 falecimento 13-12-1955)

Segundo as histórias da familia teriam se casado e vindo para o Brasil, mas em navios separados. Viveram no interior de São Paulo então acredito terem desembarcado no porto de Santos. Na certidadão de Obito consta que o casamento teria ocorrido há 64 anos, assim colocaria o casamento e a data de vinda ao Brasil por volta de 1898.

De relatos da familia, também diziam que ele citava varias vezes região de Trás-os-Montes, tendo até mesmo recebido jornais e informativos de lá quando já no Brasil mas infelizmente nenhum sobreviveu até os dias de hoje


Gostaria muito da ajuda do pessoal do fórum para tentar encontrar mais alguma informação sobre eles,

Rafael Francisco

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.