Vamos atualizar a planilha pessoal????!!!!

Entrei em contato com o ACP e eles me informaram que estão terminando de avaliar os últimos processos entrados em Janeiro de 2022. Mas quando eu olho a planilha está bem diferente.

Seria muito bom se todos que tiveram andamento atualizassem a planilha, para diminuir a ansiedade de quem ainda está na bolinha 1.....

Comentários

  • Acredito que as pessoas esquecem de atualizar, ou só colocam qd td termina. Tento acreditar nisso, pq tem meses que não vejo nenhuma mudança nas planilhas. Ou realmente a CRC está parada.

  • pelo visto tb a crc Lisboa está de brincadeira, está com 1 ano de atraso na análises dos processos. Pelos últimos relatos estão analisando processos de janeiro e fevereiro de 2021 ainda.

  • editado October 2023

    Sou de 01 de Abril de 2021 e aí da estou na bolinha 2 verde, ainda em Lisboa

  • Pois é.

    Sobre Lisboa não sei, o que soube pela ACP foi via email. Eles demoram uns 4 dias pra responder, mas respondem. A minha é de abril/22, eles afirmam estar concluindo as analises de janeiro/22. A pessoa me disse que cada funcionário cuida de uma quantidade específica. Então tem que fechar um processo antes de abrir outro.

    Estou na esperança do meu processo ser analisado até janeiro/23.

  • Bom dia, vocês se referem a processos de netos, casamento ou filhos? Gostaria de saber qual é o tipo daquele cuja resposta da conservatória foi o de que estão analisando os de janeiro/22? Desde já agradeço

  • No meu caso Sefardita

  • Apoiado!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.