Certidão de óbito

Boa noite, gostaria de saber onde procurar a certidão de óbito de Antônio da Fonseca Pereira Guimarães, ele nasceu na freguesia de Santa Marinha da Pedreira , Concelho de Felgueiras , Porto, Portugal . Ele veio ao Brasil no ano de 1901, mas não acho no Brasil a certidão de óbito . Poderiam de ajudar ? Desde já agradeço .

Comentários

  • Já tentou o family search?


    Pra saber onde procurar essa certidão de óbito, precisa saber pelo menos onde ele faleceu... sem isso, fica difícil procurar

  • Pela Family Search , não achei nada , as vezes nesse site o nome sai errado . Mas meu bisavô nasceu em Santa Marinha da Pedreira, concelho de Felgueiras , distrito do Porto . Eu não sei se ele voltou para Portugal .Procurei na circunscrição onde estão os registros civis mais antigos , que fica no Rio de Janeiro-Rj, mas não constava .

  • @celia_berbereia

    Desculpe perguntar, mas vc já verificou se realmente precisa da certidão de óbito? Para nacionalidade em geral ele não é requerido. Seria para transcrever o óbito ou para fixar os apelidos de alguém nascido antes de 1911?

  • Não é para nacionalidade , é para eu cruzar dados sobre uma herança .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.