Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento de outro Estado(Minas Gerais)

Bom Dia a todos,

Gostaria de parabeniza los pelo trabalho (voluntario)realizado neste site e aproveitar para me desculpar, pois busco por 2 documentos os quais nao consigo localizar a muitos anos, porém o Bisavô e italiano e não Português .Mas tenho visto que vcs ajudam muita gente e gostaria de saber se posso contar com esta ajuda ou quem sabe até mesmo uma direção, visto que já não sei mais onde procurar.Estou ajudando a minha prima a localizar os documentos para obter a cidadania.

Seu bisavô chamava

Mario Dare nascido em 12 junho 1888

Pai Gaetano Dare (Caetano Dare ou Francesco Dare ) E Mae Luiza Nalin


Procuro pela CERTIDÃO DE CASAMENTO

Mario Dare com MARIA PANCIERE(PANZIERI-PANSIERE)

Deve ter ocorrido entre 1908-1910 em São João de Nepomuceno - MG (Esta informação consta no registro de batismo de 2 filhos.

Duas irmãs dele mais um cunhado se casaram em São João de Nepomuceno MG. Tais casamentos foram confirmados e localizados no cartório de São João de Nepomuceno MG mas infelizmente não puderam me informar a paroquia onde foram realizados .

São Pietro Scarpato e Esterina Dare 1904

Arpalice Dare e Arturo Scarpato em 1906

Ricardo Scarpato e Roma Nascibem 1903


Já fiz buscas em cartórios da região e proximidades e também com paróquias, Dioceses inclusive de Juiz de Fora e ate agora nada .


O mesmo acontece com a Certidão de Nascimento de Maria Pansiere que nasceu em 1891, falecida em 1922 em Bariri SP, Nas certidões de batismo dos 2 filhos e no óbito dela consta que nasceu em São Pedro do Pequeri MG , porém o cartorio nao localiza tal documento .


Sera que alguem poderia me ajudar digo orientar, pois já gastei muito dinheiro com pesquisas em cartório e paróquias mas que foram em vão .

Ficaria muito grata, toda e qualquer ajuda será bem vinda ,

obrigada .

Comentários

  • Desculpa eu esqueci de informar os pais de Maria Pansiere


    Ricardo Pansiere(Pazieri, Pancieri)

    Elisabetta Stopa


    obrigada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.