Auxílio para busca de certidão de nascimento no Rio de Janeiro
Boa noite pessoal.
Como posso localizar a certidão de nascimento do meu pai no RJ. Estou precisando dela para transcrever o casamento da minha mãe.
Dados:
José Geraldo Dantas
Filiação: Laurindo de Jesus Dantas
Dair Rodrigues Dantas
DN: 18/07/1942
Consta na identidade como naturalidade Rio de janeiro, mas não tenho a certidão de nascimento e não localizei informações adicionais no cartório em que ele casou.
Quem puder ajudar serei eternamente agradecido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá!
Já foi ao FamilySearch?
Ao elaborar a sua árvore geneologica às vezes dão muitas informações.
@Vilela
Obito na Penha: https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-695G-4N?i=321&cc=1582573&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A77C2-4KPZ
Casamento em Nilopolis:
ivro:
B76
Folha:
156
Termo:
2412
Circunscrição:
00
Municipio:
NILÓPOLIS
UF:
RJ
=================
Em qual bairro ele nasceu??
@AlanNogueira . Eu descobri onde ele nasceu, tem 9 dias. Ele nasceu em Barra Mansa, solicitei uma pesquisa por e-mail e pelo telefone, mas, infelizmente eles não deram retorno e pelo que vi, não estão interessados em fazer a pesquisa.
@Villela
Se você tem o nome da pessoa, o nome dos pais e a data de nascimento, você não precisa fazer pesquisa.
Ligue para o cartório, informe que precisa da certidão reprográfica, autenticada da pessoa tal e tal. Pergunte o custo, pergunte como pagar e pergunte como receber o documento na sua residência. Eles não são obrigados a enviar, nisso eles podem encrencar. Mas geralmente não.
Rua Duque de Caxias, 391, Centro
Barra Mansa / Rio de Janeiro
27345-010
cartoriosouzareis@hotmail.com
(24) 3323-3228 (24) 3323-3228