Preciso de ajuda para localizar certidão de nascimento de minha mãe que nasceu no RJ
Gostaria de pedir ajuda para localizar a certidão de nascimento de minha mãe que nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ mas não sei o cartório. Quando ela casou, entregou a única via da certidão de nascimento e não conseguimos sucesso no desarquivamento do processo de habilitação do casamento na Bahia.
NOME: MÔNICA FIGUEIREDO TELES
FILIAÇAO: GILSON REZENDE FIGUEIREDO E MARIA LUIZA LOURENZO FIGUEIREDO
DATA DE NASCIMENTO: 29/05/1959
@Kleber Silva Aguiar vc consegue me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@pteles
Em qual bairro do RJ os pais moravam na época do nascimento?
Em 1955 parece que Gilson foi testemunha de um nascimento no cartório de Inhauma (também pode ser um homonimo...): https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSYF-ZX97?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A6VJR-F97C&action=view
Guia dos cartórios do RJ: Rio de Janeiro/RJ - Cartórios atuais x Circunscrições x Pretorias
Na verdade, coloquei errado o nome de minha mãe, pois, coloquei o nome de casada. O nome de solteira dela é Mônica Lourenzo Figueiredo. Em 1955, foi o nascimento da irmã dela Yasmin, que foi registrada na 10 Circunscrição de Engenho Novo. A irmã Maria de Lourdes foi registrada em 1963 no 3 Distrito. Provavelmente, na época do nascimento de minha mãe em 1959, elas moravam no bairro Engenho Novo.
Provavelmente, na epoca do nascimento de minha mãe em 1959, elas moravam no bairro Engenho Novo
@pteles Engenho Novo veja no atual 10o RCPN (Méier).
@AlanNogueira @Kleber Silva Aguiar sera que essas informações ajudam na busca?