Dúvida: data de entrada no processo Art1-C feita por advogado

Prezados, boa tarde.

Eu contratei os serviços de um advogado que, segundo ele, deu entrada no meu processo de atribuição para filho em agosto/2022.

Porém, ao ligar para a linha registros, me foi informado que o processo foi numerado em 07/03/2023.

Pela planilha de acompanhamento, o número do meu processo é similar aos numerados em março/2023, o que me leva a crer que o advogado esqueceu de dar entrada, e deu só em fevereiro/2023.

É normal esse tipo de demora? Da numeração ocorrer apenas 7 meses depois da entrada? O número do meu processo é 29xxx/23.

Desde já, agradeço.

Comentários

• Bom amigos.

Reitero minha pergunta. Será que alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

• @Guspdp

impossivel dizer. Olhando pela numeração, sim, é estranho. Mas não impossível.

• @Guspdp ,

tem casos assim, na planilha mesmo tem 1 com data de entrada em 2022 e numeração de 2023. Um caso que conheço que não está na planilha deu entrada em setembro de 2022 e tem numeração de 2023.

• Prezados,

Obrigado pela resposta. Acabei de confirmar com a conservatória que o recibo de pedido genérico que meu advogado me enviou é falsificado. Meu processo de filho agora está tramitando pela CRC.

• @gustgdp

nao deixe passar em Branco! Denuncie junto às autoridades, alem de cobrar uma indenizacao.

falsificacao de documentos é um crime sério!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.