Pesquisa de certidão
Estou procurando a certidão de nascimento de Maria Rodrigues, filha de Jose Rodrigues e Beatriz Nunes de abraxe. Creio que ela nasceu por volta de 1877 a 1890.
Solicito essa ajuda, pois já estou procurando faz 3 meses e sem sucesso. Em anexo a certidão de nascimento de uma das filhas da Maria, onde constam poucos dados.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@DionizioJean
Essas pessoas são seus parentes?
Sabe se esse Joao Baptista Coutinho é irmão dela? https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QSQ-G9JZ-J3NK?cc=2140223&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3AQKDT-3P5K
Infelizmente não sei dizer, só tenho as informações dos pais dela. Sei que ela morou em Nova Europa - SP, já procurei os registros de lá e também em Portugal, mas está difícil.
Oiii @DionizioJean , achei umas coisas bem legais:
Nascimento de Manoel Coutinho em 1877 Sazes do Lorvão, Penacova, Coimbra, Portugal - Numero 19
A da Emilia que vc já tem caso vc queira fazer sua árvore e anexar os arquivos
Vilma filha de Emilia
Antonio Coutinho outro filho de Manoel e Maria Rodrigues e irmão de Emilia
Oswaldo e Lucia outros netos de Manoel e Maria Rodrigues
Pesquisei muito esse sobrenome Abraxe e acho que isso foi erro e o sobrenome é Nunes de Abranches, uma possível neta de Beatriz e José, e tem alguns Nunes de Abranches em Coimbra mas ainda não achei Maria
@Ecps
Cara, agradeço de coração, pois estou travado somente na Maria, pois preciso saber onde ela nasceu. Só de você achar isso no Family me ajudou, são 4 meses pesquisando e nada sobre ela.
@Ecps Agradeço pela ajuda, percebi que você auxilia várias pessoas aqui. Se for possível, me ajude a achar o registro de nascimento ou casamento da Maria Rodrigues. Ela se casou com Manoel Coutinho, peço essa ajuda pois faltam essas certidões e a minha avó está doente