Certidões de casamento e nascimento

Olá pessoal boa tarde, estou no processo de conseguir as certidões dos meus bisavós porque meu tataravô pai da minha bisavó é português. Encontrei dois registro de batismo da minha bisavó em diferentes cidades do Ceará uma consta em Assaré e outra em Brejo grande, o nome dos pais “iguais” mas o nome da bisavó diferente sendo Joanna Feitosa Castro no registro de batismo de Assaré-CE 20/05/1901 filha de Pedro Alves Feitosa Castro e Elmengarda D’Oliveira Castro Anna Alves Feitosa Castro 06/05/1903 no registro de batismo de Brejo Grande-CE filha de Pedro Alves Feitosa Costa e Almengarda Alves Costa. Igualmente estou tentando conseguir essas informações do meu tataravô pela certidão de casamento dos meus bisavós sendo Joana Feitosa Costa e Luiz Alves Feitosa casados no distrito de Marrecas-CE cuja a data de casamento desconheço. Todas essas informações dos nomes diferentes tanto dos meus tataravós e da minha bisavó encontrei no familysearch. A questão é que eu não sei se há possibilidade que minha avó tenha nascido em Portugal e batizada no Brasil ou seja só o meu tataravô português. Já olhei alguns documentos no arquivo nacional e não encontrei nada até o momento. Já fiz o pedido aos respectivos cartórios de Marrecas e Assaré e até o momento nenhuma resposta tudo indica que não encontraram nenhum registro. Quem puder me ajudar agradeço.

Comentários

  • As possibilidades para o nome da minha tataravó seria Elmengarda, Hermengarda, Olmengarda, Almengarda, Homenjarda qualquer nome parecido possa ser deles

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.