https://nacionalidade.justica.gov.pt/

Ola pessoal, alguém já tentou acessar o site nacionalidade.justica.gov.pt hoje? Tentei entrar hoje e recebi a seguinte mensagem:

A senha xxxx-xxxx-xxxx não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo.

Espero que não seja nada relacionado com o meu processo!

Alguém está tendo o mesmo problema?

Obrigada

Comentários

  • tenta mais tarde

  • Bom dia , aconteceu comigo também cheguei a enviar um e-mail para

    registos.centrais@irn.mj.pt ,mas acreto ser uma instabilidade do site

  • Eu acabei de passar algumas HORAS no telefone ate ser atendido, e eles me falaram algo que e a primeira vez que vejo.

    Trocaram a senha do meu processo, ja viram isso acontecer antes ?

    Eles nao me informaram que fizeram isso por email ou por qualquer outro meio.

  • Acabei de consultar de voltou ao normal.

  • Isso sempre acontece, galera. E quando acontecer, veja em outra hora. Isso é normal. O sistema lá quando sofre muitos acessos ao mesmo tempo, dá bug. De toda forma, evitem entrar em contato por causa disso. Isso atrapalha o serviço lá quando eles poderiam estar trabalhando com algum outro processo ou até mesmo atendendo algo de fato urgente. Nem ligar e muito menos mandar email. Evitem esse tipo de prática. Façam isso apenas quando de fato for necessário. Instabilidade do sistema é algo corriqueiro e normal. Se colocar para pesquisar aqui no site ou em qualquer lugar do google, verificará que isso acontece sempre.

  • @Destefano entendo eu liguei pois como ja fazia mais de 2 dias que nao conseguia ver achei muito estranho. E quando falei com eles, tive essa surpresa de que mudaram a senha do processo. Isso e algo que nunca vi em lugar nenhum.

  • @Guiters


    Eu tenho uma vaga lembrança de já ter lido 1 caso assim aqui no fórum, mas não consegui encontrar.

    De qualquer modo, definitivamente não é algo comum.

  • @Guiters o meu processo tem duas senhas, a segunda eu recebi por e-mail de uma oficial do ACP e não tem o mesmo padrão daquela enviada automaticamente (XX12-3456-AAXX). As duas senhas funcionam para o mesmo processo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.