Qual consulado posso solicitar passaporte ?

Bom Dia ! Recebi essa resposta do consulado de Porto Alegre: " Os atendimentos são somente com agendamento em nosso site www.consuladoportugalportoalegre.com, porém neste momento não existe agenda aberta, mas na última semana de julho abrirão novos horários, pois em fevereiro abriu e foi preenchida até agosto, como ocorrem cancelamentos com frequência e liberam alguns horários, caso queira pode continuar tentando.

 

Como lamentavelmente não temos mais apenas a jurisdição do Rio Grande do Sul, atendemos muitos pedidos de todos os lugares, se preferir e conseguir também poderão agendar em qualquer consulado que disponha de horário, basta aceder a agenda informada em nosso site, pois é a mesma utilizada para todos.

 

Deverão sempre agendar primeiro para solicitar o cartão do cidadão e somente após para o passaporte, pois é necessário ter o cartão válido para pedir o passaporte."


Como eu já possuo o cartão cidadão posso realizar o pedido do passaporte em qualquer consulado ? Como o de São Paulo ou Rio de Janeiro por exemplo?

Comentários

  • @Gian Almeida Acredito que em qualquer consulado , porque não? O consulado do Rio de Janeiro é o mais vazio e rápido que tem na Brasil.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.