Em busca de família Abreu dos Reis

Desde já agradeço a atenção 😁

Minha família está em busca de parentes que acreditamos serem portugueses: José Abreu dos Reis casado com Virginia Abreu dos Reis.

José e Virginia tiveram ao menos uma filha chamada Alziza Abreu (Alziza com Z mesmo), Alziza se casou com brasileiro chamado Leonel, seu nome de casada passou a ser Alziza Abreu Cardoso. Alziza e Leonel tiveram duas filhas, Esther e Hulda.

Seria possível localizar José e Virginia? Já realizei buscas de diversos jeitos no Family search , mas não encontro a origem de José e nem de Virginia. Alguém poderia me ajudar? Grata :)

Comentários

  • Eu vi uma dica no fórum sobre as informações que podem facilitar na busca, então vou tentar acrescentar as que eu tenho e não tenho para dar um norte.

    1- Os portugueses seriam José Abreu dos Reis casado com Virginia Abreu dos Reis, infelizmente não tenho informações sobre de qual distrito de Portugal eles vieram, nem datas de nascimentos ou casamento. Eu tentei procurar o casamento deles e a ligação com a filha Alziza e não encontrei. Não sei se tiveram outros filhos.

    2- Freguesia, Concelho e Distrito - infelizmente não tenho, pois a Alziza faleceu quando era muito jovem e suas filhas não tiveram acesso a esta informação.

    3- Data da imigração - Não possuo, mas a Alziza teve sua primeira filha no Brasil em 1928 e a segunda em 1929.

    4- Porto de desembarque - Não possuo, mas a Alziza se casou e teve as filhas no Rio de Janeiro.

    5- A imigração não sei dizer se foi em conjunto , no caso a Alziza com os pais ou só a Alziza.


    Aceito quaisquer dicas sobre a busca, obrigada!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.