ajuda para a busca do assento da avó portuguesa para transcrição do casamento com avó português

Oi @Kleber Silva Aguiar obrigada por me ajudar e fiz o que você disse. Solicitei para Leiria e ela respondeu:

"Os livros de registos de nascimentos,  casamento e óbito, relativos a cidadãos nascidos no distrito de Leiria, anteriores ao ano de 1923, encontram-se no Arquivo Distrital de Leiria, organismo para o qual deverá solicitar a certidão. Deverá fazer o pedido para:  mail@adlra.dglab.gov.pt "

e assim entrei em contato com o e-mail que respondeu para solicitar junto ao Crav, que para Leiria e respondeu que não achou, assim solicitei para Lisboa que respondeu:

"Bom dia A Torre do Tombo dispõe de registos de nascimento da cidade de Lisboa até 1915. Para obtenção de registos com datas posteriores deverá contactar o Instituto dos Registos e Notariado. "

portanto preciso solicitar via civil online, mas não tenho a freguesia, já solicitei ao 6crc.lisboa@dgrn.mj.pt que ainda não respondeu, e também solicitei oeiras@dgrn.mj.pt que também não me respondeu.

Poderia me ajudar mais uma vez? tentei pedir pelo civil online e coloquei Lisboa, Lisboa e na freguesia ?

Grata pela ajuda.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.