Consigo alterar o meu endereco no processo ?

Eu tenho um processo em andamento e me mudei desde que dei a entrada e gostaria de saber se consigo mudar o endereco alguem ja mudou ?

Oque isso implica ?

Sera que atrapalha o processo (Demora mais) ?

Oque fariam no meu caso ?

Comentários

  • @Guiters


    não atrapalha em nada.


    Você pode mandar um email informando a alteração.

    Ou pode mandar por carta.

    Infelizmente as conservatórias estão tão atarefadas que dificilmente você receberá uma resposta, ou seja, dificilmente vai saber se a alteração foi feita ou não.

    Não sei se você conseguir transmitir essa informação via Linha Registos, mas pelo menos aí você teria uma resposta imediata. Pode tentar...

  • Olá @eduardo_augusto,

    Estou considerando a possibilidade de ir até a ACP, onde enviei o processo, para realizar a alteração necessária. Surgiu em minha mente a preocupação de que essa mudança possa causar algum atraso no processo. Para esclarecer essa dúvida, entrei em contato com a linha de registros. Após uma espera de uma hora, fui informado de que seria necessário comparecer pessoalmente. No entanto, ao questionar sobre possíveis problemas decorrentes dessa ação, os atendentes não conseguiram me fornecer uma resposta definitiva.

  • @Guiters


    certamente não é necessario it até a ACP. Como ficariam as Pessoas que moram em outros países?

    tente mandar um email, e peça para confirmarem a alteração.

    nao vejo porque isso poderia de qualquer modo atrasar o seu processo…

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.