como conseguir certidão de nascimento

boa tarde a todos. eu preciso da certidão do meu avo e preciso da ajuda dos senhores.

o nome dele e Rafael Mestre, nasceu em 07/06/1908 Pias Portugal, filho de Jose Mestre e Barbara Mestre

Comentários

• muito obrigado. a partir disso, o que devo fazer pra ter a certidão dele legal pra fazer a cidadania? ouvi dizer que tem que ser apostilado mas não entendo disso

• Olá!

Estou em busca do registro de batismo de minha avó portuguesa:

Maria da Ascenção de Oliveira Figueiredo

Nasc: 16/05/1901 ou 1902 - concelho de Gouveia- Distrito da Guarda- Portugal

Faleceu: 30/10/1976- Rio de Janeiro. Foi enterrada no cemitério de Inhauma

Mãe: Rita Mendes ou Rita de Jesus

Pai: Manoel Fernandes de Oliveira

Cônjuge: José Paes de Figueiredo

obs: Casaram em Portugal.

O sobrenome FIGUEIREDO de minha avó é de casada.

Desde já, agradeço.

• Se alguém puder me orientar. como faço pra pedir uma certidão de nascimento? meu avo, segundo um documento que tenho, nasceu em 1907, porem , foi registrado no livro de batismo em 1908.

• senhores, por gentileza, tenteis procuras algo que tirasse minha duvida mais não achei. meu avo era português e já faleceu. meu pai, que era filho dele e brasileiro, também faleceu, nesse caso vi que a possibilidade de pular uma geração, quais documentos necessito pra dar entrada em minha cidadania? ja fiz o pedido da certidão do meu avo junto ao crav e já vai ser enviado. todos os documentos tem que ser apostilado?

• boa tarde senhores. alguem poderia informar como consigo saber onde meus avos casaram? não tenho nada alem dos nomes deles

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.