Certidão de casamento no RJ

Pessoal vcs podem me ajudar, estou buscando a certidão de casamento do meu bisavô alfredo gomes Camacho com Elvira das Neves Camacho eu sei que casaram em 30 de outubro de 1931 no Rio de Janeiro, já fiz buscas em 5 cartórios e não achei até agora nd… 😢😢 descobri no family search o número da entrada 826 e pagina 178 somente

Comentários

  • @Sarahloly

    Se você olhar na primeira página do livro onde está aquele casamento, no "termo de abertura", vai ver que foi registrado no que era em 1931 a "segunda pretoria cível; freguesia do Sacramento".

    Hoje em dia isso corresponde ao 3 RCPN:

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23164/rio-de-janeiro-rj-cartorios-atuais-x-circunscricoes-x-pretorias

    Caso você já tenho pedido lá e eles tenham dito "não encontrado" (infelizmente as buscas de alguns cartórios são mal feitas), envie ou leve pessoalmente um PDF da imagem mostrando que o casamento foi lá sim.

    E informe esses dados: o número do livro me parece ser C88; a folha e o número do termo você já tem.

  • Boa noite, colegas!

    Estou procurando a certidão de casamento dos avós do meu marido, mas até o momento, não tive sucesso. Gostaria muito da ajuda de vocês!

    Diamantina Ferreira (nome de solteira) / Diamantina Fernandes Moreira ( nome casada)

    Pai: Antonio Ferreira

    Mãe: Anna Fernandes Ferreira

    Diamantina nasceu no Rio de Janeiro em 1906 e faleceu em São Gonçalo -RJ, em 1936.


    Manoel Gonçalves Moreira

    Mãe: Rosa Gonçalves Moreira

    Devem ter casado entre os anos de 1929-1930, no Rio de Janeiro.

    Meu marido, pelas histórias orais da família, acha que Manoel era português. Acredito que na certidão de casamento deva constar a nacionalidade dele.

    Ficarei muito grata pela ajuda!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.