Claudiagomes

Boa noite, alguem me ajuda por favor!

Consegui localizar o assento do meu avô, parecia algo impossivel, graças as pessoas desse forum consegui.

agora tenho que solicitar ao CRAV, uma cópia do assento, já me registrei, porém não sei qual pedido devo fazer lá, seria para minha cidadania, e tem algumas opções que não sei qual escolher.

Exemplo: Pedido de certidão ou pedido de reprodução

tem que ser apostilado ou não.

É que na realidade não sei quais documentos vou necessitar aí de Portugal, sei que tenho que tirar as certidões minha e de minha mãe aqui no Brasil, porém sei que tem prazo, acredito que devo pedir primeiro o assento do meu avô para caso necessite modificar alguma coisa na certidão aqui no Brasil.

Porém precisaria que me dissessem como devo pedir

Muitissimo obrigada por todas as informações, sempre muito atensiosos

Comentários

  • Boa noite Caro Guilherme!

    Eu entendi mais ou menos, como te disse a dúvida agora é pedir o assento do meu avô que nasceu em 06/01/2009 e foi resgistrado na paroquia no dia 06/01/2010, você me deu alguns caminhos, porém não sei por onde passar, como havia te perguntado, no CRAV etm vários tipos de pedidos e não sei qual fazer?

    Tenho medo de pedir errado, não sei se preciso do assento apostilado, não sei quase nada.

    Me perdoa por não entender bem. Já fiz o cadastro no CRAV, só preciso saber por onde entrar lá tem dois tipos, pedido de ceridão e pedido de reprodução, não sei qual pedir?


    Muitissimo obrigada pela atençao e mais uma vez me perdoa.

  • @Claudiagomes

    As instruções estão no link que passei:

    *******************************************

    Seu pedido ficaria assim:


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.