Elementos a Apostilar

Olá.

Estou preenchendo o formulário para apostilar em Portugal.

Porém me deparei com o seguinte requisito: ''Elementos do(s) documento(s) a apostilar (Entidade emitente, n.º do documento, data de emissão)''. Devo pedir para ser feito o apostilamento em todos os elementos?

O documento a ser apostilado é uma certidão narrativa certificada, para fins de atribuição!

Comentários

  • @Vulcan isso não é uma escolha sua, a partir do momento que vc escolhe um documento para apostilar, vc deve preencher no formulário esses elementos no pedido. O que é apostilado é o documento todo, e não apenas parte dele.

  • VulcanVulcan Member

    @Destefano Muito obrigado, havia entendido que eram partes do documento que eles deveriam apostilar.

    Por exemplo, a entidade emitente no caso, seria o arquivo distrital que emitiu o documento, correto?

  • @Vulcan penso eu que sim, mas como é um procedimento em Portugal e que eu nunca nem vi, não tenho a segurança para te informar o que colocar com certeza. Vou esperar alguém que já tenha feito esse procedimento por lá para ter responder.

  • @Vulcan

    "Elementos" no caso são os dados a serem informados: qual o o número, data de emissão etc do documento.

  • VulcanVulcan Member

    @CarlosASP @Destefano

    Grato pela ajuda. Irei preencher!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.