Pedido CRAV - ADD - CTT

Olá, solicitei uma certidão de nascimento portuguesa (assentamento) de um membro da família pelo CRAV por possuir mais de 100 anos. Coloquei o meu endereço do Brasil, tudo corretamente. Logo, ao verificar o código do pedido para rastreio, vi que o destino encontrava-se para Portugal. Verifiquei no CRAV que quem fez enviou o pedido foi o ADP (Arquivo Distrital do Porto), logo; liguei para eles, analisaram e após a análise, me responderam via e-mail dizendo que estava tudo correto. Sendo assim, devo entender que o ADP enviou para o CRAV para validar o documento e depois ser enviada ao Brasil?

Se sim, receberei outro código de rastreio quando este documento sair do CRAV para o Brasil? Preciso acompanhar para que não haja risco de que volte para Portugal por não ser entregue. Obrigada!

Comentários

  • Oiii, acabei de ligar para o Arquivo Distrital do Porto e foi um erro de sistema ao qual já foi resolvido! Dei entrada agora no Site da CTT (Correios de Portugal) e o destino ao qual dizia ser Portugal (não tenho endereço algum em Portugal, foi um erro deles), já está corrigido para Destino: Brasil. Com o número de rastreio para acompanhar até minha residência no Brasil até semana que vem (5 dias úteis), tudo direitinho!

    Foi um erro de sistema deles lá que já resolvido!

    Muito obrigada!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.