Pendência no processo

Prezados,


Minha mãe é bisneta de portugues, entrei com processo e apos 2 anos e 4 meses de espera Recebi um e-mail notificando uma pendência, o qual solicita o a certidão de casamento do meu avô, que era o filho do português, confesso que não entendi muito. Quando meus avós se casaram em 1983 minha mãe já tinha 26 anos, pelo que entendi, acho que eles querem ver se minha mãe consta na certidão de casamento dos meus avós, por já ser maior de idade a época do casamento.

Notificação da pendência: certidão de casamento do/a progenitor/a do interessado/a (Américo dos Santos Silva) relativa à legitimação registada por averbamento ao respetivo assento de casamento, de cópia integral e emitida por fotocópia do assento, devidamente legalizada pelas entidades consulares de Portugal no país emitente, nos termos do disposto 

no artigo 440º do Código de Processo Civil Português, ou com a apostilha aposta pela autoridade competente, prevista na Convenção de Haia, relativa à Supressão da Exigência da Legalização dos atos Públicos Estrangeiros, concluída em Haia, em 5 de outubro de 1961 (artigo 10º-A, nº 3 alínea b) do RN e 37º nºs 3 e 9 do RNP).

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.