Casamento portugues no Brasil
Estou enfrentando algumas dificuldades para ajudar no casamento de um amigo pórtugues aqui no RJ, pedi a certidão de nascimento dele pelo civil online e estou apostilando pela "apostilasgeral@pgr.pt" procuradoria geral da republica portuguesa, nao sei se o documento será enviado por carta ou digital, não sei se ele apostilado por portugal será aceito pelo cartorio brasileiro como documento de nascimento. Alguem ja teve q realizar esse procedimento antes?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pessoal eu enviei email para " apostilasgeral@pgr.pt e correiopgr@pgr.pt " para poder apostilar o assento de nascimento do portugues, preenchi o formulario, efetuei pagamento, enviei comprovante e eles não conseguem localizar o pagamento e me respondem com MUITA demora. Ja enviei o comprovante umas 3 vezes. E ultimamente eles não responderam meus ultimos emails.
O que fazer? Enviar emails marcando consulado , IRN e afins ? Pq gente tem dois meses de pagamento envio aqui o comprovante e os emails...
@eduardo_augusto @Destefano @texaslady
@Joaopcaro ,
não tenho experiência com apostilamento em Portugal, mas eu sugiro que você primeiro, cheque sua caixa de spam para se certificar que não recebeu nenhum email deles e caso não tenha recebido faça conta oelos telefones abaixo:
Contactos:
Correio eletrónico: apostilasgeral@pgr.pt
Telefone: (351) 213 921 900/01
Telefax: (351) 213 975 255