Localização de assento de nascimento do meu bisavô brasileiro

Gente, por favor, vê se alguém pode me ajudar? Preciso fazer o registro de casamento dos meus bisavós (ela, portuguesa e ele, brasileiro) em Portugal porque, como foi ele quem declarou o nascimento da minha vó, esse registro do casamento é necessário pra dar prosseguimento no processo de cidadania.

A questão é que, depois de passar horas a fio diariamente ao longo da pandemia na frente do computador, por meses, consegui localizar o assento de batismo da minha bisavó portuguesa no interior do interior do interior de um pequeno vilarejo no norte de Portugal. MAS a certidão de nascimento do meu bisavô, brasileiro, que mora no bairro em que eu nasci e cresci, eu não encontro. Encontrei de TODOS os irmãos dele, dos pais e de todo mundo da família no mesmo cartório (13ª RCPN), menos a dele. Pedi busca, buscaram no ano de nascimento e não localizaram. Não sei mais o que fazer. Já cacei o Family Search de cima abaixo.

Dados:

FRANCISCO BARBOSA, nascido em 05 de abril de 1898 e falecido em 7 de setembro de 1974, no Rio de Janeiro.

filho de FRANCISCO BARBOSA LIMA e ELISA CARDOSO DE OLIVEIRA, brasileiros, naturais do Rio de Janeiro.

moradores de Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro.

casado com Maria Joaquina Ferreira (às vezes constante como Ribeiro).

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.