Ajuda para descobrir origem em Portugal do tataravô.

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, meu avô é neto de português, e queremos tirar a nacionalidade dele, mas infelizmente não sei dizer da onde de Portugal era o meu tataravô, ele morreu antes do meu avô nascer então nunca conviveram, já perguntei pra ele e pros irmãos dele mas nenhum deles sabem a origem do avô, só sabem q era português, darei as informações que sei aqui caso alguém consiga me ajudar.

Manoel José Fernandes de Barros nascido em 5 de Setembro de 1859, todos os documentos referentes a ele dizem q ele é natural do Reino de Portugal.

Pai: Antônio de Barros Azevedo

Mãe: Josepha Fernandes Amorim

Os país dele também vieram, ele teve uma irmã mais nova nascida em Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, em 1878, ou muito provavelmente ele veio junto com os país para o Brasil ainda novo, não consegui até o presente momento achar o registro de entrada no Brasil principalmente no Porto do Rio de Janeiro, ele se casou na Cidade de Valença mas faleceu na disse de Barra do Piraí. Isso é tudo oq sei dele. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.