Achar Certidao

Bom dia,


Estou a procura da certidao de nascimento da avo do meu pai e nao cosigo achar por nada fiz pedido em todos os cartorios de Angra e ninguem acha,a certidao dos irmaos acharam em Bracuhy mas a dela parece que desapareceu do mapa, nem sinal e nem o pessoal do cartorio entende.


Nome: Antonieta Jordao Crespo

Nascimento: 03/10/1901 ou 1903 tenho duvida do ano exato

Pai: Joao Crespo Guimaraes

Mae: Benedicta Jordao Lara Crespo

Avos Paterno: Constantino Gomes Crespo

Avo Paterna: Balbina Maria Francisca

Avo Materno: Antonio Jordao da Silva Vargas

Avo Materna: Maria Luiza Lara Jordao

Segundo meu avo ela nasceu na regiao de Angra dos Reis mas os avos Paternos da regiao de Sao sebastiao de Campos (Campo dos Goytacazes). Ficarei grata se alguem conseguir me ajudar a achar.

Comentários

  • @joanna Lopes

    Você tem o casamento de Antonieta com Manoel Pedro Rosa? Ali pode ter algo que ajude a encontrar o nascimento - inclusive uma ideia melhor de que ano ela nasceu. Se der muita sorte, pode ter ainda no cartório do casamento a habilitação. Se tiver, peça para desarquivar a habilitação - nela vai aparecer que documentos os noivos apresentaram para casar.

    O problema é que no estado do Rio de Janeiro muitas habilitações foram incineradas sem antes microfilmar, mas vale a pena tentar, às vezes dá sorte de esse cartório não ter feito isso.

    Eu acho que o nome da Antonieta como solteira deve ser Antonietta Lara Crespo, pois é assim que ela assina como testemunha no casamento da irmã Alzira Lara Crespo em 1914:

    https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-6RWL-L8?i=121&cc=1582573

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.