Identificação

Acredito que tenha encontrado o registro de passaporte da mãe do meu avô, acham que consigo achar alguma outra informação com base nesse registro? Achei seu nome no site CEPESE vindo para Manaus.


Comentários

  • @Yagobrito__

    com as informacoes que estao no Passaporte voce deveria ser capaz deencontrar o registro de nascimento dele

  • @eduardo_augusto valeu mano, eu consegui achar o registro de batismo, só tô com dificuldade agora entender o que está escrito! Vou deixar em anexo, se alguém puder me ajudar🙏🏻


  • @Yagobrito__

    Data do batismo: 14 de julho de 1883

    Igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Póvoa de Varzim, Conselho da mesma, Diocese de Braga

    Sexo feminino

    nome Francisca, nascida nessa freguesia

    Data nascimento 7 de julho de 1883

    filha legítima de José Barboza, sapateiro natural desta freguesia e de Anna Theresa natural desta mesma , aqui casados e paroquianos

    número do registro: 242

    Na lateral constam duas averbações, uma contendo o número da cédula de identidade e outra transcrevendo o óbito.

  • Boa tarde, @Yagobrito__ , creio que procuro informações da mesma pessoa, Alice Da Silva lima, ela é minha bisavó e o nome do meu bisavô é João Agostinho Da Silva, por favor entre em contato. Grata

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.