Identificação
Yagobrito__
Member
Acredito que tenha encontrado o registro de passaporte da mãe do meu avô, acham que consigo achar alguma outra informação com base nesse registro? Achei seu nome no site CEPESE vindo para Manaus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Yagobrito__
com as informacoes que estao no Passaporte voce deveria ser capaz deencontrar o registro de nascimento dele
@eduardo_augusto valeu mano, eu consegui achar o registro de batismo, só tô com dificuldade agora entender o que está escrito! Vou deixar em anexo, se alguém puder me ajudar🙏🏻
@Yagobrito__
Data do batismo: 14 de julho de 1883
Igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Póvoa de Varzim, Conselho da mesma, Diocese de Braga
Sexo feminino
nome Francisca, nascida nessa freguesia
Data nascimento 7 de julho de 1883
filha legítima de José Barboza, sapateiro natural desta freguesia e de Anna Theresa natural desta mesma , aqui casados e paroquianos
número do registro: 242
Na lateral constam duas averbações, uma contendo o número da cédula de identidade e outra transcrevendo o óbito.
Boa tarde, @Yagobrito__ , creio que procuro informações da mesma pessoa, Alice Da Silva lima, ela é minha bisavó e o nome do meu bisavô é João Agostinho Da Silva, por favor entre em contato. Grata