Processo de neto estacionado na bolinha 3

Bom dia! Eu sei que pode ser uma demora “normal”, mas amanhã irá fazer dois meses que o processo de neta da minha mãe estacionou na bolinha 3. Eu tenho visto pessoas que entraram depois onde os seus processos já foram aprovados e/ou pessoas que não ficam tanto tempo na bolinha 3. Será que pode ter tido alguma intercorrência?

Dados:

Número: 22xxx/2021

Entrada: 03/02/21

Senha e Bolinha 1 : 01/03/21

Bolinha 2: 22/02/2023

Bolinha 3 marrom: 22/04/2023.


Comentários

  • @Rafael de Mentzingen

    sei que todo Mundo fica Ansioso, mas ninguem aqui no forum tem informacoes adicionais sobre os processos.

    pode ter dado algum enrosco? Pode. Mas é importante lembrar que as bolinhas sao atualizadas manualmente e nao representam necessariamente o andamento do processo.

    o mais provavel, se voce mandou toda a documentacao correcta, é apenas que a bolinha esteja desatualizada.

  • @Rafael de Mentzingen

    Sua mãe mãe morou em outros países, além do BR?

    Quanto mais países a pessoa morou, mais pode demorar essa fase de consultas externas, pois ficam na dependência dessas respostas.

    Ou pode ser como o Eduardo falou; nem tudo é atualizado em tempo real; é manual; mesmo que cheguem na mesma data. As bolinhas são um indicador da média, mas não são exatas

  • @eduardo_augusto

    Então, então, só resta esperar mesmo. O problema, é que se aconteceu algo, fica difícil saber, pois o site não avisa, ela não recebeu nenhuma notificação, então....

    @CarlosASP

    Então, ela morou somente no Brasil.

  • @Rafael de Mentzingen

    na fase 3, sao processos internos. Se der algum problema, vai aparecer na fase 4.

    mas mesmo assim, se quiser ter certeza, pode ligar na linha registos e perguntar ;-)

  • @eduardo_augusto

    Sim, vou falar com minha mãe, mas creio que a linha de registos não dará maiores informações. Então, o negócio é esperar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.