Formulário 1D antigo

Boa tarde foristas posso preencher o formulário 1D antigo pois nele aparece o pgto da taxa e o nome da minha esposa na parte de cima. Verifiquei que a única diferença é que aparece na versão atualizada o campo 6 para o pgto l.


Agradeço desde já a ajuda !

Ab a todos

Comentários

  • @Norton_Castro1973


    Não sei o que você chama de formulário antigo e versão atualizada.

    Mas se você identificou que há duas versões diferentes do mesmo formulário, sendo uma mais antiga e outra mais recente... por que você preencheria a versão antiga??

  • @Norton_Castro1973 ,

    Não é que seja formulário antigo. É que quando se faz o pagamento online você recebe o formulário já com os dados do pagamento e nome do requerente. E é este o formulário que deve impresso, preenchido e enviado. Mas em outros casos pessoas podem pagar com cheque de bancos portugueses ou vale postal. Me parece que o vale postal não está sendo mais utilizados por pessoas do Brasil. Mas no caso de se usar cheque ou vale postal, imprime-se este formulário, que você chamou de novo. Mas ambos são váildos. O pessoal aqui do fórum aconselha que se imprima o email de confirmação de pagamento feito online e envie junto com a documentação.

  • @eduardo_augusto boa noite ! Preenchi a versão anterior a algum tempo pois demorei para fazer algumas retificações. Agora que está tudo ok vou enviar os docs mas na versão atualizada do formulário 1D se eu preenche-lo não aparece o nome da minha esposa e nem o número do pgto na parte superior esquerda da folha.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.