Como localizar certidão nascimento

JoaoHJoaoH Member
editado October 2023 em Busca de certidões portuguesas

Caros, boa noite.

Estou tentando localizar a certidão de nascimento da bisavó Helena Otero Marques.

Eu consigo localizar a certidão de casamento, mas por nada consigo localizar a certidão de nascimento dela.

Alguém poderia me dar uma luz para saber onde posso achar a certidão de nascimento dela?

Pedi a microfilmagem no cartório do Brás em SP, mas me retornaram com a seguinte resposta:

Bom dia, boa tarde ou noite!

Por volta de 2002 as habilitações de casamento do Brás até 23/09/2000 foram microfilmadas.

A habilitação solicitada (termo nº 3264 de 29/06/1933) está entre aquelas em que o microfilme indica “cupim”.

Agradeço desde quem puder me ajudar nessa.

abraços.

Comentários

• @JoaoH

Você tem uma série de pedidos de ajuda para nomes diferentes. Qual a sua relação com essas pessoas todas?

Caso seja tudo sua mesma família, concentre os pedidos em um tópico só. Isso ajuda as pessoas a entenderem o caso como um tudo e não ficar repetindo buscas que já foram feitas. Deixe um link, por exemplo, para uma árvore no Family Search onde fique claro o relacionamento entre esses diversos nomes.

• JoaoHJoaoH Member

@CarlosASP

Só tenho este pedido aqui, são pessoas que ajudo também.

Neste tópico só queria uma ajuda para achar a certidão de nascimento de HELENA OTERO.

O link coloquei na mensagem acima.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.