Ajuda com tempo do processo, seria exigência?

Pessoal,

Boa noite, tudo bem?


Estou com o processo de cidadania de minha avó filha de Portuguesa em bola 1 desde outubro do ano passado que foi quando recebemos a senha por e-mail.

Estou preocupado, já fazem mais de 8 meses sem atualização, sabem se há algum contato que eu possa enviar e-mail ou ligar para saber se está tudo bem? Nem no site e nem no e-mail há mensagem de exigência.

Pelo que vi na planilha tem processos do mesmo período já com bola 7 (Terminado), é normal essa demora toda?


Comentários

  • Entra em contato com o ACP para saber o que está acontecendo, realmente é estranha essa demora.

  • Você sabe me dizer quais as formas de contato com eles? E pode me passar, por favor

  • @LeoSantos há algum caminho para falar com eles?

  • @Samuel_Barcala_Nunes

    Ligue na Linha de Registos: (+351) 211 950 500.

    Coloque 15 reais de crédito no Skype, pois quase sempre há espera.

    Eles atendem das 9 às 16 horas.

    Se atente para a diferença de fuso horário

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.