Localidade de meus bisavós

Ola


Preciso descobrir a localidade de nascimento dos meus bisavós que são portugueses. Tenho somente a certidão de nascimento do meu avô .


Como faço para ter essa informação ?

Comentários

  • @kae

    Se quiser, pode deixar os dados, datas, todos os nomes que constam na certidão de seu avô, etc, que tem. O pessoal ajuda a procurar.

    Você já construiu a árvore da família no Family Search? É grátis.

    Mas é importante "rechear" a árvore com o maior número possível de dados. Nomes e todas datas de nascimento (ano já ajuda), casamento e óbito que souber do bisavô, avô, seus tios, cônjuges, irmãos dessas pessoas etc. Quanto mais, melhor. O sistema do FS usa esses dados para tentar achar documentos de algum deles já indexados e também outras árvores que algum parente distante já possa ter feito (tem gente que acaba achando dados do português através de um tio-avô, um primo distante etc). O sistema vai aprendendo a tentar achar essas conexões conforme mais dados são inseridos.

    Depois, se quiser, deixe o link para a árvore "recheada" aqui que ajuda o pessoal a procurar algo. Pode haver detalhes nos documentos lá que você não percebeu e alguém note e isso leva a pistas para aprofundar a pesquisa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.