Certidão de Casamento de Ignácio Mendes de Carvalho e Francisca Caetana de São Camilo

Boa tarde, estou procurando a documentação de Ignácio Mendes de Carvalho (L5P1-BFM) preferencialmente a certidão de casamento com Francisca Caetana de São Camilo (L55M-M25). Busco comprovar a ligação de Ignácio com seus pais Francisco Mendes de Carvalho (MCLJ-BTD) e Genoveva Maria de Oliveira (G4C3–Z94) caso alguém saiba alguma informação sobre onde posso encontrar essa documentação ficarei muito grata! (obs: é a última certidão que preciso para o meu processo de cidadania kkkk)

Comentários

  • @Cláudia_Shimosaka

    Pelos dados do Family Search ele era da região de MG, o pai nascido em Pitangui e falecido em Rio Paranaiba. Ele e a esposa falecidos em Carmo do Paranaíba também.

    Sugiro que tente contato com as igrejas dessa região ou com as Dioceses para que possam lhe orientar melhor. Carmo do Paranaiba/Rio Paranaiba é da Diocese de Patos de Minas e Pitangui da Diocese de Divinopolis.

  • @AlanNogueira , já fiz essa solicitação porém os registros históricos de Pitangui pegaram fogo então não se acha nada. Como ele foi capitão talvez poderia encontrar alguma informação no registro militar dele porém eu não sei onde procurar

  • @Cláudia_Shimosaka

    Lamentável :-(

    Infelizmente também não sei como buscar esses registros militares...

  • @Cláudia_Shimosaka

    já respondi seu post duplicado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.