Parentes em Portugal
Victor Pimenta
Member
Gostaria de saber se alguém aqui nesse fórum conseguiu localizar parentes em Portugal.Estou procurando para ver se localizo os meus e qualquer ajuda serviria. Existe algum órgão em Portugal dedicado a isso?Meu biso era da freguesia de Caparrosa,Concelho de Tondela,Distrito de Viseu.Já procurei no facebook nessa região,mas aparecem muitas pessoas.Desde já agradeço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fermentelos é uma freguesia do concelho de Águeda, distrito de Aveiro. Portanto, essa freguesia não está localizada em Trás-os-Montes.
Veja se conhece:
https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-6YJS-8TC
https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:33SQ-G5TJ-9W6B
Santa Maria de qual Concelho? Existem várias. Após ter certeza da localização, procure por comunidades do local de nascimento de seu avô no Facebook e faça o apelo, o ideal é procurar por nomes de familiares que ficaram lá, como irmãos de seu avô, outra alternativa são as listas de nomes de endereço e telefone do local, pelo sobrenome vc poderá identificar algum parente.
Meu nome é Emerson, sou brasileiro e estou tentando localizar parentes em Portugal, o nome de meu bisavó era MANUEL DOS SANTOS MOURA e o nome do meu avó era ABEL DA CRUZ MOURA, ele morava em um lugar chamado Busteiros Tráz os Montes.
Teria alguma possibilidade de me ajudar??
Sou brasileira filha de pai português e estou a procura de parentes em Portugal. Meu pai era da Vila do Porto, Conselho de Ponta Delgada, Distrito de São Miguel seu nome : Edmundo Taciano de Amaral nascido em 1936, minha vó Maria da Conceição Amaral e meu avô Jorge Pacheco.
desde já agradeço a ajuda
Minha esposa quer encontrar parentes portugueses.
O pai dela é falecido e chamava-se JÚLIO SALVADOR, ele nasceu na cidade do PORTO no dia 20/09/13, o nome da sua mãe era AMÉLIA MACEDO SALVADOR e o pai JOÃO AUGUSTO SALVADOR.
A sua carteira de identidade de estrangeiro tinha o número [APAGADO].
Estou procurando pelo meu pai chamado Simão José, que veio trabalhar no Gabão (Africa) entre 1982 e 1984 com a empresa de construção SALCOST. Ele seria português.
Muito obrigado pela ajuda.
Obrigado
contactem m se conseguirem [APAGADO]
Obrigado
Gostaria de encontrar parentes...meu bisavô veio para o Brasil ainda jovem, chamava se Manoel Pimentel de Medeiros residia em Açoures...não temos certidão de nascimento dele..o que se sabe é que o mesmo nasceu em 29/05 e o ano aproximado é 1872...
MEU AVÔ PATERNO ERA PORTUGUÊS
DESEJO DESCOBRIR PARENTES EM PORTUGAL
POIS NOSSO BRASAO E DE AZEVEDO QUE SERVIU AO REI COMO FIDALGO.
MEU NOME E MARIA APARECIDA AZEVEDO
Viveu em Lourenço Marques actual Cidade de Maputo em Moçambique, onde foi proprietário dum supermercado situado na Av. Pinheiro Chagas.
Regressou a Portugal logo após a independência de Moçambique - entre 1975/76
Meu nome é Marcia sou bisneta de José dos Santos nascido no Porto - República de Portugal , filho de Manoel dos Santos e Rita dos Santos
Procuro familiares de meu Bisavô e tataravo , eles vieram para o Brasil na década do século XIX de navio . Alguém da família Santos pode me ajudar ?
staria de conhecer meus parentes pois nao tenho mais ninguem no Brasil.
Tente encontrar pessoas com o mesmo sobrenome no facebook e que residam na localidade de Coimbra onde o português vivia.
Grata!!