Certidão de Nascimento de Passaporte de Bisavó portuguesa - Bragança, Portugal

Bom dia,

Necessito da Certidão de Nascimento e do Passaporte de minha bisavó, HERMINDA AUGUSTA BARCELLOS (ou Erminda Augusta Barcellos), nascida provavelmente em fevereiro de 1893/1894, no Distrito de Bragança, em Portugal.

Herminda desembarcou no Brasil no navio a vapor Santa Cruz, porto de Santos, junto com sua mãe Antonia Rita, em 21.05.1912. Casou-se no Brasil (São Paulo/SP), em 30.11.1921, com Antonio Maria de Paula. Faleceu em 27.03.1977, também no Brasil (São Paulo/SP).

O registro de batismo provavelmente está no Distrito de Bragança, talvez em Macedo de Caveleiros ou algum Conselho próximo.

Os pais de Herminda chamavam-se Francisco Manuel Barcellos (ano provável do falecimento - 1906, em Portugal ) e Antonia Rita (falecimento no Brasil em 18.03.1866). Viúva, Antonia Rita casou-se novamente em Portugal com Agostinho de Jesus.

Conseguimos todos os documentos de Herminda Augusta Barcellos, mas ainda falta a sua certidão de nascimento/batismo e passaporte. Tentei localizar pelos livros das Igrejas de Macedo de Cavaleiros, mas sem sucesso.

Se alguém puder ajudar, agradeço!!

Carlos.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.