Quanto tempo valem as certidões brasileiras?

Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Sou português por atribuição, sou casado e vou dar entrada na cidadania da minha esposa.


Só que ocorreu o seguinte: estou casado com ela há menos de 6 anos e nossa filha tem 6 meses agora. Eu tirei todas as certidões dela e apostilei, porque eu iria dar entrada antes de sair o assento de nascimento da nossa filha. Só que após fazer algumas perguntas aqui no fórum, seguindo a orientação dos membros, resolvi só encaminhar o pedido após sair a nacionalidade da nossa filha.


Por causa disso, agora as certidões que tirei estão um pouco antigas. Ex: certidão de nascimento da minha esposa (20/12/2022); certidão de antecedentes criminais da PF (23/1/2023); cópia do passaporte (autenticação em 19/12/2022); declaração funcional do trabalho dela (19/12/2022), certidão de nascimento da nossa filha (12/12/2022); certidão de casamento nossa (20/12/2022).


A pergunta é: com exceção da certidão de antecedentes criminais que já venceu (são só 90 dias de válida), vocês acham que se eu enviar nesta semana todas as outras Portugal ainda aceita? Ou melhor tirar tudo de novo? Obrigado

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.