Meu processo sumiu
Ao consultar meu processo de cidadania apareceu a informação que ele é inexistente ou senha incorreta! Vi que ocorreu no ano passado com algumas pessoas ... que se tratava do sistema estar fora do ar ... alguém mais está passando por isso? O que devo fazer?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Joycealmeida
Só esperar voltar. Nao se preocupe, acontece às vezes.
@Joycealmeida meu requerimento atribuição para meus filhos foi entregue pela DHL na ACP do Porto ontem 12/05/23 ainda não recebi e-mail da ACP de confirmação, minha pergunta é: Onde voce consulta a senha ? Obrigado.
@Pires Pires
foi recebido ontem???????????????????
aguarde. Demora um pouquinho até receber o número e senha por email.
ONtem o site justiça.gov.pt estava com instabilidade. Normal
Boa noite, queridos
Agradeço demais toda ajuda obtida aqui no Forum. Sempre me ajuda muito.
Gostaria de pedir mais um socooro. Estou acompanhando meu processo de nacionalidade ( dei entrada por correios em junho de 2021) com a chave de acesso enviada por eles, e sempre consegui ver, mas hoje a chave começou a dar uma mensagem de que não há processo ativo relacionado a esta chave.
Alguem já passou por isso?
Grato desde já
@DIOGENESLOPES
De tempos em tempos o site entra em pane e sai do ar ou dá essas mensagens loucas. Sempre volta ao normal depois. Pode ficar uns dias assim.
Desde de ontem também não consigo acessar meu processo e está com a mesma mensagem. Enviei para noreply_rcentrais@irn.mj.pt mas ainda não obtive retorno.
@Marlysouza55
o site está em manutenção
@Marlysouza55
É só esperar...
@Marlysouza55
Quando o email começa com "noreply". quer dizer que é um endereço usado apenas para o ENVIO de emails; ninguém nem vai perceber que mandou um email. Não receberá nenhuma resposta.
De todo modo, como dito, isso acontece de tempos em tempos com o site e se resolve sozinho. É só esperar. Não precisa mandar email.
só para avisar que o site parece que voltou.
consegui consultar meu processo agora sem problema.