Meu processo sumiu

Ao consultar meu processo de cidadania apareceu a informação que ele é inexistente ou senha incorreta! Vi que ocorreu no ano passado com algumas pessoas ... que se tratava do sistema estar fora do ar ... alguém mais está passando por isso? O que devo fazer?

Comentários

  • @Joycealmeida


    Só esperar voltar. Nao se preocupe, acontece às vezes.

  • @Joycealmeida meu requerimento atribuição para meus filhos foi entregue pela DHL na ACP do Porto ontem 12/05/23 ainda não recebi e-mail da ACP de confirmação, minha pergunta é: Onde voce consulta a senha ? Obrigado.

  • editado May 2023

    @Pires Pires

    foi recebido ontem???????????????????

    aguarde. Demora um pouquinho até receber o número e senha por email.

  • ONtem o site justiça.gov.pt estava com instabilidade. Normal

  • Boa noite, queridos

    Agradeço demais toda ajuda obtida aqui no Forum. Sempre me ajuda muito.


    Gostaria de pedir mais um socooro. Estou acompanhando meu processo de nacionalidade ( dei entrada por correios em junho de 2021) com a chave de acesso enviada por eles, e sempre consegui ver, mas hoje a chave começou a dar uma mensagem de que não há processo ativo relacionado a esta chave.


    Alguem já passou por isso?


    Grato desde já

  • editado June 2023

    @DIOGENESLOPES

    De tempos em tempos o site entra em pane e sai do ar ou dá essas mensagens loucas. Sempre volta ao normal depois. Pode ficar uns dias assim.

  • Desde de ontem também não consigo acessar meu processo e está com a mesma mensagem. Enviei para noreply_rcentrais@irn.mj.pt mas ainda não obtive retorno.

  • @Marlysouza55

    o site está em manutenção

  • @Marlysouza55

    Quando o email começa com "noreply". quer dizer que é um endereço usado apenas para o ENVIO de emails; ninguém nem vai perceber que mandou um email. Não receberá nenhuma resposta.

    De todo modo, como dito, isso acontece de tempos em tempos com o site e se resolve sozinho. É só esperar. Não precisa mandar email.

  • só para avisar que o site parece que voltou.

    consegui consultar meu processo agora sem problema.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.