Duvida sobre documentações para dar entrada no processo.
Bom dia,
Estou juntando os documentos para iniciar o processo para minha vó Neuza e posteriormente passar pra mim e estou em duvida da necessidade de 1 documento, vou explicar.
João Lino borges (avô português) casou com a brasileira Maria ferreira alves (avó Brasileira)
João lino Registrou a filha Maria José ferreira borges (mãe filha do portugues)
Maria José ferreira borges(filha do portugues) casou com brasileiro João jacinto correia filho(portugues)
Maria jose ferreira birges passou a se chamar maria jose correia
João correia registro a filha Neuza correia (neta do portugues).
LISTA DE DOCUMENTOS QUE TENHO:
JOAO LINO BORGES TENHO BATISMO, CASAMENTO E OBITO MAS ACREDITO QUE SO O BATISMO BASTA
MARIA JOSE, TENHO CERTIDAO DE NASCIMENTO E OBITO
NEUZA CERTIDAO DE NASCIMENTO.
MINHA DUVIDA É, NAO ACHEI A CERTIDAO DE CASAMENTO DA MARIA JOSE COM JOAO CORREIA E FOI O JOAO CORREIA QUE REGISTRU A FILHA NEUZA.
NO OBITO DA MARIA JOSE CONSTA QUE ELA É CASADA COM O JOAO CORREIA MAS NAO DIZ AONDE CONSIGO ACHAR O DOCUMENTO DE CASAMENTO.
A NEUZA DIZ QUE ELES FORAM CASADOS SIM E TEM ATÉ FOTO DO CASAMENTO DELES.
caso alguem queira tentar achar vou colocar dados que ajudem na busca.
Joao jacinto correia nascido em 1919 mae adelaide laffite correia
maria jose ferreira borges nascida em 1925 pai joao lino borges e maria ferreira alves
casamento foi celebrado entre 1945 a 1950, minha vó e a irma dela divergem entre a idade da mae quando casou. umas dizem com 20 anos e outras om 22.
alem da neuza tem como filhos therezinha correa e david correia.
Comentários
BOM DIA!
Preciso de ajuda pra achar a certidao de casamento do joao jacinto correia/ joao correia com a Maria jose ferreira borges/ maria jose correia.
coloquei os nomes de solteiro e casado deles.
Joao jacinto correia nascido em 1919 mae adelaide laffite correia
maria jose ferreira borges nascida em 1925 pai joao lino borges e maria ferreira alves
casamento foi celebrado entre 1945 a 1950, minha vó e a irma dela divergem entre a idade da mae quando casou. umas dizem com 20 anos e outras om 22.
alem da neuza tem como filhos therezinha correa e david correia.
@RichardPontes eles casaram no Brasil? Qual cidade/estado?
@RichardPontes por favor, não fique criando múltiplos tópicos para o mesmo assunto.
@LeoSantos Desculpe.
Eles se casaram no rio de janeiro.
Muito provavelmente no mesmo cartório que registraram todos os filhos. segue a certidão de um deles.
@LeoSantos Esqueci de mencionar, o nome da THEREZINHA CORREA, ESTA ERRADO. A FAMILIA TODA É CORREIA.
TEM O I NO CORREIA.
Você saberia me responder se essa certidão de casamento é realmente necessária para dar entrada no processo? o fato do óbito esta dizendo sobre o casamento nao serve?