Busca de Registro de nascimento no Pará/PA
Boa tarde
Estou em busca do registro de Nascimento de IZABEL RODRIGUES VIDINHA, filha de ALEXANDRINA VIDINHA FERREIRA LOPES E ALBINO RODRIGUES LOPES, pois de acordo com a Certidão de Casamento com APHRISIO DE SOUZA MARTINS em 17/01/1948 em Belém/Pará, ela nasceu em 02/06/1927 em Peixe Boi - Estado do Pará.
Se alguém puder ajudar-me, agradeceria muito!
Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@FelipeCruz
Vc e o @Sergio2020 são a mesma pessoa ou parentes? Há 2 dias ele postou pedido de busca da mesma pessoa…
@AlanNogueira sim é meu tio. Estávamos discutindo a cidadania portuguesa para nossa família esta semana. Não sabia que ele também participava deste fórum
@FelipeCruz
poderia por gentileza esclarecer qual o seu parentesco com Izabel Rodrigues Vidinha e qual o parentesco de seu tio @Sergio2020 com a mesma pessoa?
@AlanNogueira eu estou em trabalho de investigação para descobrir se tenho algum parentesco e qual seria este com a Izabel Rodrigues Vidinha. Já meu tio Sergio disse-me ser neto dela. A se confirmar a relação entre eles, pretendo ajudar meu tio Sergio a posteriormente solicitar a cidadania portuguesa.