Busca Certidão nascimento em campos do Goitacazes (RJ)

Bom dia . venho por meio deste solicitar ajuda e orientação para encontrar uma Certidão de nascimento para meu avô em possível processo de pedido de nacionalidade portuguesa para minha mãe . Já encontrei o passaporte do português , seu registro de batismo em Aveiro ( Portugal ) , seu registro de casamento no Brasil e até seu óbito . da minha mãe tenho todos os documentos disponíveis e a mesma se encontra viva; Porém não encontro a certidão de nascimento do filho do português e pai da minha mãe . Ele nasceu em Campos dos Goitacazes em 1916, e ainda criança mudou -se para São Fídelis ( Municipio vizinho a Campos ) onde casou ( certidão de casamento disponível onde consta nome do pai português ) e viveu até morrer ( certidão de óbito disponível onde consta nome do pai português ) . Já procurei a Certidão de nascimento no cartório onde foi realizado o casamento , pois a mesma foi entregue , porém o cartório informa que houve esta não esta mais disponível . dessa forma solicito ajuda e orientação de como posso encontrar esta certidão em Campos dos Goitacazes que em 1916 possuía muitos distritos e cartórios e ou paróquias que registravam nascimentos. desde já agradeço a ajuda . seguem os dados do filho d o português :

Nome : Sebastião Rodrigues Pinto

Nascimento :14/12/1916

Cidade do Nascimento : Campos dos Goitacazes

Nome do Pai : Antonio Rodrigues Pinto

Nome da Mãe : Lucia Dedier Pinto

Data do Casamento : 27/05/1935 em São Fídelis ( RJ)

Data do Óbito : 19/09/1992 em São Fídelis ( RJ )

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.