Árvore genealógica
Boa noite!
Alguém pode me ajudar?
Estou muito feliz por montar a árvore genealógica, mas ainda faltam alguns descendentes. Será que algém pode me ajudar?
Os bisavós paternos do meu pai são:
Antônio de Souza E Sá casado com Maria José da Costa
Os bisavós maternos são:
Francisco Antônio de Faria casado com Antônia Faria de Araújo
Gostaria de descobrir os pais deles. Desde já muito obrigada!!! 😁
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Bianca2108
Para construção de árvore genealógica recomendo que pesquise grupos de genealogia portugal no Facebook, a comunidade aqui é mais voltada para ajudar a encontrar certidões que as pessoas precisam para os processos de cidadania (e por isso certidões mais recentes, geralmente por volta de 1870 em diante...).
Dei uma olhada rápida na árvore de sua família e adicionei alguns registros da parte italiana (pais / avós de Ruth Capello). Consegui achar tbm a naturalidade deles (San Lucido, Cosenza, Calábria, Itália), o sistema já colocou várias gerações no lado materno (alguns ramos até 1740...), depois confere lá: https://www.familysearch.org/tree/pedigree/landscape/LKGL-3M7
Com essas informações se tiver interesse pode tentar tbm a cidadania italiana a partir do "antenato" José Capello (na Itália procure por Giuseppe Capello ou alguma variação disso), veja também grupos especificos sobre o assunto.
Muito obrigada, mas não faço parte da família Copello. Ela foi a primeira esposa do meu avô, depois disso ele casou com a minha avó Yolanda.
De qualquer forma eu agradeço muito! 😁
Vou procurar pelo face!
@Bianca2108
Boa sorte em sua pesquisa!
Se tiver algum contato com os familiares do primeiro casamento repasse a informação, pode ser útil para eles.
Abs!
Obrigada, Alan!! 😁