Processo parado há 1 ano

Pessoal, enviamos todos os documentos em fevereiro de 2022 chegou rápido e logo nos passaram o longínquo para acompanhar, mas está na bolinha 1 ( recebido) há um ano estou achando muito estranho.

cidadania para neto , o processo corre em Lisboa.

é normal isso acontecer?

Comentários

  • @Edymelo


    Absolutamentr normal.

    Seu processo só deve ver alguma movimentação no fim de 2023, inicio de 2024.


    Se voce puder, inclua os dados do seu processo na planilha colaborativa: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/22146/planilha-de-acompanhamento#latest

  • Olá,

    Minha situação é bem parecida, recebi o e-mail de confirmação em Março de 2022 e até agora estou na bolinha 01!

    Achei que o processo começaria a andar após um ano como está descrito no site, mas pelo vista está demorando bem mais! Vou ajustar minhas expectativas! Rsrs

    Obrigada, pessoal!

  • @Thaina

    Os processos estao caminhando normalmente.

    O site do IRN diz que os processos estao demorando entre 24 e 29 meses, e é isso que temos observado na planilha colaborativa.

    Os processos que chegaram em lisboa entre dezembro 2020 e janeiro 2021 estão finalizando agora.

    O seu deve ver alguma movimentação até o fim de 2023. As "bolinhas" não dão uma boa indicacao do que esta acontecendo...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.