Não encontro informações dos meus bisavós - Ilha da Madeira

Boa tarde, pessoal!

Descobri a pouco tempo que meus bisavós paternos vieram da Ilha da Madeira - Portugal para o Brasil e gostaria de saber mais informações sobre eles para descobrir mais sobre o passado da minha família e tentar conseguir a dupla cidadania.

Eu não tinha quase nenhum contato com a minha avó paterna pela distância de moradia dela e meu pai me disse recentemente que ela era filha de portugueses. Infelizmente ela faleceu e não consegui nenhuma informação... Um tio meu (filho dela) me deu algumas informações básicas e comecei a buscar no Arquivo Regional da Madeira por batismos e registros de nascimentos, mas não tive sucesso...

Será que vocês podem me ajudar a encontrar alguma informação?? Deixei anexado as informações que meu tio me passou.

Minha avó nascida no Brasil (Rio de Janeiro): Olivia Rodrigues - Nascida em 29/11/1930 (falecida em 11/05/2016)

Pai: Luiz Rodrigues Junior (assim consta no RG da minha avó)

Mãe: Lucilia Alves (assim consta no RG da minha avó)

Local da moradia conhecida na Madeira: Sitio dos Maledos (ou Moledos), Madalena do Mar, Madeira, Portugal.

Como podem ver parece que meus bisavós não eram casados, pois a Lucilia não tem o sobrenome do Luiz.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.