Certidão de batismo de Manoel Antonio Vaz
Olá, procuro pela certidão de batismo de Manoel Antonio Vaz, nascido em 1886 (acredita-se pela certidão de óbito emitida no Brasil, filho de Antonio Vaz e Maria Jose Igreja Pacheco, ele viveu após chegar no Brasil no Rio de Janeiro, faleceu aqui também em 1954. Já fiz busca em vários lugares, mas não encontrei nada, ele se casou em 1904 no Brasil, então acredito que chegou solteiro aqui. Se alguém puder ajudar, agradeço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Julierton Marques entre em contato com o padre da paróquia da igreja matriz do Carmo, onde o Manoel Antonio Vaz casou em setembro de 1904 no cartório, pode ser que ele tenha casado tb pela igreja e se assim for, pode ser que no assento de casamento católico tenha constado a paróquia portuguesa onde ele foi batizado!
@Julierton Marques
Talvez o registro do Manuel n°2 https://digitarq.advct.arquivos.pt/viewer?id=1105984 ...0005.tif
Viana do Castelo / Melgaço / Vila
@Julierton Marques
Não sei se ajudo.
Meu bisavô paterno Manoel Antônio Vaz casado com Maria Pacheco Fernandes, tenho certeza que até 1909 moravam no Distrito de Porto Velho do Cunha - RJ .
Não conheci os filhos que tiveram, somente o meu avô João Antônio Vaz que nasceu nesse Distrito em 27/08/1909. Tenho certidão de casamento do meu avô que constam esses dados.
Espero ter ajudado.
Elaine Vaz