nome na chave de acesso ao estado do seu processo de nacionalidade com uma letra do sobrenome errada
Bom dia recebi hoje a chave de consulta do processo e o meu sobrenome Souza esta com a ltra "S", será que terei problema no futuro. Obs: quando recebi o formulário para preenchimento, estava correto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@mariavigus
Não terá "problema", mas pode ser que eventualmente o documento venha com o sobrenome Sousa em vez de Souza.
O que você pode fazer é tirar um print da tela e enviar para a Conservatória, com uma cópia do seu documento de identidade (o mesmo que você enviou no processo) e pedir para corrigirem.
Não sei se farão, mas é uma tentativa.
De qualquer modo, não vai interferir na análise do seu processo.
@eduardo_augusto Bom dia amigo, obrigado pela resposta, agora para qual e-mail mando.
Tem vários emails, voce pode tentar esse aqui:
rcentrais.admin@irn.mj.pt
Lembre-se de mencionar no assunto do email o número do seu processo, para facilitar.
Educação é importante, também... "Caros senhores", "solicito cordialmente", etc... ;-)
@eduardo_augusto Muito obrigada!
@eduardo_augusto Boa tarde, já consertaram.
@mariavigus
Você chegou a mandar o e-mail? Eles responderam pra você, ou apenas fizeram a correção?
@eduardo_augusto Mandei no e-mail que vc. falou e eles retornaram comunicando que já estava retificado. Fui conferir e realmente estava.