Certidao de Nascimento Bisavó

Oi, queria saber se alguém poderia ajudar-me, estou tentando achar uma certidão de nascimento de meu Bisavó mas ainda nao consegui.

Nome: Antonio Joaquin Machado Machado

Nascimento: 15 Abril 1888

Lugar: Ilhas Acores (NAO SEI qual de todas as ilhas nasceu).

Pai: Antonio Machado

Mae: Maria do Rosario Machado.


Meu Bisavó Antonio Joaquin Machado Machado, tive um filho chamado Manoel Machado Morais ou Moraes que nasceu 06 de maio de 1908.

Isto é tudo o que tenho nao sei onde poderia pesquisar mais informações.

Desde já agradeço

Comentários

  • @Orlich92

    de onde vc tirou estas informações?

    Se tiver documentos, poste aqui

  • @mabego eu achei em um panfleto de óbito que tinha minha familia, mas eles nao sabem nada de quem foi que fiz o planfeto.

  • @Orlich92

    Você já construiu a árvore da família no Family Search? É grátis.

    Especialmente em casos como esse, com nome comum, é importante "rechear" a árvore com o maior número possível de dados. Nomes e todas datas de nascimento (ano já ajuda), casamento e óbito que souber do bisavô, avô, seus tios, cônjuges, irmãos dessas pessoas etc. Quanto mais, melhor. O sistema do FS usa esses dados para tentar achar documentos de algum deles já indexados e também outras árvores que algum parente distante já possa ter feito (tem gente que acaba achando dados do português através de um tio-avô, um primo distante etc). O sistema vai aprendendo a tentar achar essas conexões conforme mais dados são inseridos.

    Depois, se quiser, deixe o link para a árvore "recheada" aqui que ajuda o pessoal a procurar algo. Pode haver detalhes nos documentos lá que você não percebeu e alguém note e isso leva a pistas para aprofundar a pesquisa.

  • @CarlosASP Sim eu tenho conta em Family search e vejo trabalhando em meu arvore faz tempo atrás :D

  • Pessoal tenho Informações novas:

    Nome: Antonio Joaquin Machado Machado ou Antonio da Rosa Machado Machado (Tenho uma certidão de casamento com um nome e uma certidão do filho de ele com otro nome) estas certidões estão em espanhol porque ele migro para Costa Rica em 1911 e caso com uma costarriquenha.

    Nascimento: 15 Abril 1888

    Lugar: Ilhas Acores (Sao Jorge, Velas, Norte Grande).

    Pai: Antonio Machado

    Mae: Maria do Rosario Machado.


    Tem algum lugar para pesquisar ou alguma dica para poder achar a certidão de nascimento de meu familiar, eu tente pesquisar em http://www.culturacores.azores.gov.pt/ig/registos/ mas nao achei 😥

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.