Registro de batismo MIZARELA / GUARDA - 1901 não está digitalizado. Como proceder?

Boa noite,

Estou procurando a certidão de batismo de meu avô JOAQUIM RODRIGUES DE ALMEIDA.

Nas pesquisas nos livros de batismo da época, encontrei o registro de batismo e falecimento de seu avô Antônio Rodrigues de Almeida, nascido em Mizarela / Guarda em 12 de setembro de 1840. No inventário feito na época, é citado o nome de seu pai, Daniel Rodrigues de Almeida.

Sei que meu avô nasceu em Portugal, mas não tenho certeza se nasceu na mesma freguesia de seu pai e avô, pois o livro da época do seu nascimento não está digitalizado.

Qual o caminho que devo tomar para conseguir a certeza antes de pedir o seu registro de batismo?

Nome: JOAQUIM RODRIGUES DE ALMEIDA

Nasc. 12 de março de 1901

Filiação: Daniel Rodrigues de Almeida e Maria Ventura de Jesus

Comentários

  • @Eliane Figueiredo vc tem que solicitar no CRAV ao arquivo distrital da guarde a emissão de certidão de batismo narrativa de Joaquim. Indique Nasc. 12 de março de 1901 e a Filiação: Daniel Rodrigues de Almeida e Maria Ventura de Jesus. Eles procurarão, até devem ter índices e se acharem eles passarão um orçamento dizendo o custo da certidão. É assim que se procede nos casos em que o Arquivo Distrital ainda não disponibilizou a digitalização dos livros.

  • @nunogomes ... Obrigada. Acabei de fazer o pedido,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.