ajuda com busca de certidão no Espirito Santo

Pessoal, bom dia. Só falta a certidão de nascimento da minha bisavó para dar entrada no processo de nacionalidade portuguesa, eu já procurei em todas as plataformas, já solicitei a diversos cartórios a busca e não consigo encontrar nada.

Nome de Solteira: Zulina Hilario Arezes

Data de nascimento: 04/02/1927

Local de Nascimento: Vitória/ES... pode ter sido registrada em Vila-Velha, mas a maior probabilidade é de ter sido registrada no Cartório Sarlo, já solicitei a busca e me disseram que o assento não foi encontrado, ademais no FamilySearch só tem registros a partir de 1929.

Nome de casada (1º casamento): Zulina Hilario de Oliveira / Cônjuge: Francisco Cardoso de Oliveira - Data provável do casamento: Entre 1945 E 1950

Nome de casada (2º casamento): Zulinda Arezes Fernandes / Cônjuge 2: José Nascimento Fernandes

Óbito: 28/02/1988

Pais: José Domingos Arezes / Alcina Hilario Arezes

Avós maternos: Bernardino Hilario de Anastacio e Leopoldina Maria da Conceição

Avós paternos: José Domingos Arezes e Maria Pires Vieira

Comentários

  • @lettmor

    pediu o desarquivamento da habilitação de casamento da Zulina?

  • Solicitei a busca e desarquivamento da certidão, porém, como não sei a data exata do casamento, o cartório em questão me informou que não existe um prazo de conclusão, pois teriam que procurar, ou seja, acredito que nem irão tentar buscar nos livros.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.