Certidão de Nascimento do Bisavô Brasileiro - 1910, SP
fer29
Member
Olá pessoal, estou tentando montar a minha árvore genealógica, e encontrei os dados até o meu bisavô, mas não consegui encontrar a certidão de nascimento dele. Vi que o pessoal aqui do fórum tem bastante experiência, então agradeço qualquer ajuda que puderem oferecer!
Nome: Giacomo Poletti
Nascimento: 05/05/1910 (sei por causa do casamento dele), Penápolis, São Paulo
Pais: Valentim Poletti e Ana Luiza de Jesus
Tentei no FamilySearch (foi onde eu achei os outros docs), mas não consegui achar documentos de nascimento de 1910.
Obrigado desde já!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@fer29
ele não é italiano?
@mabego oi! Eu achava que sim, mas de acordo com o casamento dele, ele é natural de Penápolis. Acho que o pai dele era italiano na verdade, e eu quero achar os documentos brasileiros pra montar a nossa árvore!
Casamento do Giacomo: https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSCQ-BSPC-K
Se alguém puder me guiar nessa procura, ajudaria muito! Não encontrei no FamilySearch um lugar para procurar documentos de antes de 1925, mas vi que aqui no fórum existe um meio de encontrar esses docs...
@fer29
vc está montando sua árvore com a finalidade de cidadania? Se sim... e tem um português na sua linha de ascendência ótimo. Coloque os dados dele que obterá ajuda.
Se não... existe grupos no facebook de genealogia que poderão te ajudar apenas a montar sua árvore...
Mas a princípio é assim... pesquisando nomes e folheando livros. É um trabalho árduo