Busca de certidão de Nascimento Portuguesa do meu avô
Olá a todos,
Estou em busca do Registro de Nascimento do meu avô português que emigrou para o Brasil em 1939.
Já consultei vários serviços online e o que mais perto cheguei de conseguir a certidão foi no CRAV, mas eles tem apenas até o ano de 1915 nos registros.
Alguém consegue me ajudar?
Seguem os dados do meu avô:
Joaquim Ferreira Roza, nascido em 11-03-1916 na Freguesia de Moitas Venda, Concelho de Alcanena, sob registro número 114, folha 57, livro número 1
Muito Obrigado,
Hilton Ramos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@hiltonrramos
1916 é competência do civilonline. Peça por lá:
https://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/secure/cert/CertidaoController?action=semCDO
coloque na data de nascimento o ano de 1925, e na informação adicional o ano certo.
@hiltonrramos faça como lhe disseram, só tem que dizer que é de 11/03/1926 (não pode informar 1916 porque o sistema informático não vai aceitar. Então nas observações coloca tudo o que sabe, diga que a data certa é de 11/3/1916 e que está registrado na Freguesia de Moitas Venda, Concelho de Alcanena, sob registro número 114, folha 57, livro número 1
@mabego e @nunogomes, muito obrigado pela ajuda. Já abri a solicitação no Civil Online e estou aguardando.